domingo, 21 de dezembro de 2008

"ingenuidade" ou "chico espertice"?

Estive agora a ver a RTP1 e o programa da Catarina Furtado e, como não vejo normalmente os programas do tipo, esperava que algo tivesse melhorado desde os últimos que vi....Desde uma entrevista importantíssima, com um ex-aluno e um professor ex-colega da famosa escritora J. K.Rawler(?) (não sei se se escreve assim), autora do Harry Potter, que mostraram que a conheceram quase tão bem como eu, que nunca a vi e também mostraram como se enchem "chouriços" em Televisão, enquanto as cantoras Sara Tavares e Katie Melua, não debitaram senão uma canção cada uma...que tristeza!
Depois "a namorada de Portugal"(!) entrevistou um jovem de trinta anos, formado em comunicação que é um benemérito, pois tem um site, cujo nome não digo para não o promover, onde de forma altruísta serve de intermediário na divulgação de oferta e procura de empregos na área da comunicação, no dizer da D. Catarina um exemplo de abnegação, pois chega a deitar-se de madrugada só para manter o site actualizado em prol do utilizadores! Como me cheirou a treta, fui ver o site. Sim senhor...então a publicidade que é feita no site não é paga? E a promoção ao jogo on-line é o quê? Voltando ao título do post, não acredito na "ingenuidade" da promoção do site.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual ingenuidade! É mas é "chico espertice" da pior. Mas também que é que se pode esperar? Não te enerves tanto com essas merdas. Revolta-te e faz-te subir e depois tu é que te fodes. Deixa andar! Este é um mundo de oportunistas, não de oportunidades. Melhor nem ver esses programas. Ouve música, põe um filme, sai de casa, dá um passeio e vem jantar comigo e jogar à sueca. Jinhos