quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TOU MALUCO.......

Acho que estou maluco! Fui ler a carta que o ministro da economia refere que serviu para abonar em favor do Franquelim, a respeito do BPN, e a puta da carta nem está assinada pelo Franquelim?
Hoje fui visitar a minha mãe, que fez 88 anos e já  vive num mundo paralelo e cujos pensamentos se atropelam na linha do tempo, e ela consegue ser mais lógica que o ministro!
F*}£-se!
Pá, já não consigo ouvi-los. Viram, na SIC, o Oliveira e Costa e o baile que ele deu na comissão par(a)lamentar? Agora aparece um gajo, Luís ...?...., que tinha estado na Inspecção de finanças que era o cérebro daquela merda toda?
Não sei se alguém lê isto, mas também não é importante, porque há quem escreva melhor e mais do que eu, tenha mais leitores e isso também não muda nada!

Sem comentários: